Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hey Jude

Hey Jude, eu não sei por onde você anda mas eu só queria te dizer que as coisas andam bem, eu me acertei com a minha mulher, eu acabei sendo tocado por aquelas palavras que você me disse, “Ame quem você ama não á quem lhe atraia, atração é diferente de amar” , e me dei por vencido, fui vencido á mim mesmo, pedi perdão á ela e disse que iria mudar, eu lhe dei minha palavra de que iria mudar. Como eu confio em você e consigo sentir algo por você que faça com que eu me sinta bem e ao mesmo tempo confiante á mim mesmo com suas palavras tocantes, eu quero dar á você também a minha palavra de que eu irei fazer tudo aquilo que você tinha me aconselhado e eu á subestimei, lá vai a primeira:
*Não trair;
*Ser totalmente fiel ao seu amo;
*Respeitar quem te respeita;
*Não me embriagar;
*Não passar dos limites, mesmo quando os limites estão ultrapassados á sua capacidade de mante-los presos;
Estou dando á minha mulher e á você a minha palavra. Estou com saudades, me escreva o endereço está na carta.Você é uma grande amiga. Sinto sua falta.


Não agüentei. Violei todas as regras da Judy, o pior é que eu lhe dei minha palavra de que iria ler reler até entender e conseguir respeitar os conselhos que ela me deu . E agora o que irei fazer ?
Estou sem mulher,sem casa, sem comida, sem amor, e o pior de todos, sem a Judy. É tão fácil como ela consegue resolver seus problemas com uma facilidade, já eu, mesmo com os conselhos que ela me da eu consigo me acabar. Fui pra uma festa, bebi , trai, desrespeitei enfim, passei de todos os limites, e no fim eu e minha mulher terminamos o noivado de novo.
Eu achando que iria conseguir mas... deu em nada . Acho que o certo seria eu procurar um médico, uma psiquiatria, mas espera a Judy é psiquiatria, ela me ajuda á mais de 1 ano. E eu não me ajudo, porque eu sei que não basta apenas que os outros me ajude, eu tenho que aprender á me ajudar. Talvez eu esteja ficando louco, mas prefiro achar que é apenas uma parte da minha vida que não está dando certo e eu estou sem sorte. Agora o que irei fazer? Conto ou não conto para a Judy ? Vou esperar um tempo, se ela me responder eu conto. Caso contrário ...
Espera, não tem ‘caso contrário’, ela está lá eu sei que ela irá me responder, estou esperando ansioso .

Ó DEUS! Já se passaram 1 mês e a Judy não me responde, será que eu errei o endereço? Acho que não, conferi o endereço e li a carta 500 vezes antes de mandar. Está tudo correto, eu sei que a minha letra é meio feia e esquisita, mas sei que ela é legível . Eu acho.

Estou ficando preocupado a Judy não me responde á mais de 2 meses, será que ela já se cansou de me ajudar? Será que ela sabe que eu violei todas as regras depois de ter falado que lhe daria a promessa de cumprir todas? Ó Deus, o que farei? Vou mandar mais uma carta.

Hey Jude, estou preocupado que você não me responde mais. O que aconteceu ? Você se cansou de me ajudar ? Está me evitando ? Está querendo que eu pare de prestar atenção no que você está falando para me ajudar para que eu resolva tudo sozinho ? Olha Judy, eu não irei desistir de você, por favor não faça isso, eu sinto que você não quer me ver pior do que já estou.
Olha, para falar bem a verdade, eu não iria lhe contar mas já que não escondo nada de você estou sendo obrigada a te contar .
Eu acabei violando as regras novamente, estou sem mulher, sem casa, sem dignidade, estou passando uns dias na casa de um amigo que não converso muito, mas ele me ofereceu ajuda, em troca estou cuidando da casa, é uma bela casa mas logo ele se muda.
É eu acabei rompendo mais um laço com você e com a minha mulher, espero que me perdoe por isso, por favor me escreva eu preciso que me ajude. E não me esqueça por favor, me ajude.

Hey ... sei que você não é real mas sem a Judy aqui estou sendo obrigado á ficar louco, meu amigo é meio estranho, ele só me da bom dia e boa noite, como conseguiria viver com uma pessoa que nem conversar não conversa ? Mas no fim ele está sendo super bacana comigo de me ajudar enquanto estou precisando. Mas enfim eu preciso desabafar então vou escrever á você enquanto a Judy não volta.

Hey ... hoje eu tive um sonho muito estranho, recebi a visita de Deus em meus sonhos, lá ele tentava me dizer algo só que eu não conseguia deduzir o que ele estava querendo me dizer, acho que ele estava nervoso comigo, ele apontava para a direita, e então eu acordei . Nesse sonho me lembrou algo, a Judy, ela sempre me falava que o lado direito dela era o lado principal, era o lado da mão que ela escrevia, era o lado da perna que ajudava a outra a se movimentar melhor, e entre outras milhares de coisas que ela fazia sempre com o lado direito. Acho que alguém está tentando me dar algum aviso, mas eu não consigo entender, acho que sou muito burro, e alem do mais, a Judy escrevia tudo certinho do que eu teria que fazer e do mesmo jeito eu fazia tudo errado, e como que Deus acha que eu saberia o que ele esta tentando me dizer se ele só apontava para a direita me olhava com raiva e ao mesmo tempo com sofrimento e dor. Como se eu estivesse que ajuda-lo a se soltar de uma corrente que está machucando ele . Hey ... tente me ajudar, sei que você não existe mas me responda. Obrigado.


Hey ... hoje eu recebi uma visita, mas eu não sei quem foi, só sei que depois de eu ter escrito essa antiga carta, acabei adormecendo no chão, e uma visita me deixou na cama, e também me deixou o café pronto e um livro de manhã, o nome do Livro é A Cabana, mais tarde eu vou ler, eu até achei que fosse meu amigo que fez isso pra mim, mas eu já perguntei á ele que me disse que não fez nada e até falou na possibilidade de eu estar ficando louco. Imagina, eu tenho todos os problemas do mundo mas louco eu não sou. Eu ainda estou um pouco assustado com essa minha visita que não se identificou, mas eu sei que esteve aqui.


Hey ... eu li o livro, era de um cara que morava com seus pais em uma cabana ele acabou matando seu pai envenenado porque toda vez que ficava bebado demais espancava-o e então ele fugiu de casa, ele se casou teve 5 filhos, e uma delas acabou sendo raptada por um bandido que pegava menina abaixo de 10 anos para matar. E um tempo antes de sua filha ser raptada, ele recebeu uma carta para ir até A Cabana e estava assinado com o nome de Papai, ignorou a carta . Depois da morte de Mitsy ele estava procurando fotos em uma caixa e achou a carta, resolveu ir. Então ele foi até a cabana e ficou sabendo que Papai era Deus, Jesus era filho de Deus, Sarayu era como uma estrela guia, e tinha outros participantes na história só que não apareceram muito. No fim ele recebe um sonho com sua filha, acaba acreditando mais em Deus, e acaba perdoando o cara que matou sua filha, e aprende um monte de coisas com Deus Jesus Sarayu e suas visitas. Quando ele foi para casa, acabou sofrendo um grave acidente, e depois que acordou ficou sabendo que aquele fim de semana com Deus nunca existiu, mas ele sabe que aquilo foi real.
Mas enfim, o livro é legal, só que eu não entendi o porque a minha visita me deixou esse livro, eu acredito em Deus, respeito ele e suas ordens, e eu entendo tudo o que aparece no livro, e eu queria saber o porque desse presente. O que ele tem a ver com a minha vida, e com o que eu estou passando ?
Olha ... eu estou com muitas saudades da Judy, ela me esqueceu mas para mim ela será inesquecível, eu amo muito ela .

Devo estar ficando louco, por primeiro a Judy some, depois tenho um sonho, ai recebo uma visita de alguém que faz meu café e depois me deixa um livro. Por favor alguém me diga o que está acontecendo!


Oi, sei que não faço parte da história, mas vou narrar o final, depois de sua ultima escrita com alguém que ele ‘acha’ que nunca existiu, ele vê que está ficando louco, perde totalmente o pouco de sabedoria que lhe tinha restado, pega o carro, e acaba sofrendo um grave acidente, fica meses internado, quase morre, e por ultimo, tem uma vida ganha. Ele vai para sua casa, e lá encontra sua mulher preocupadíssima com ele, e com tudo o que tinha acontecido na batida de carro. As únicas palavras que saíram dificilmente de sua boca foi :
-Meu amor, você me perdoou mesmo sem eu tentar reconciliação com você ?-Ele diz.
-Amor, já faz mais de 1 mês que nós tivemos nossa ultima briga, e você disse que iria melhorar lembra ? Você melhorou, mas você foi buscar vinho para comemorar comigo, e acabou perdendo o controle do carro e bateu, mas relaxa você está bem, estamos todos bem.- Disse sua mulher- .
Ele cai na real sobre tudo o que tinha acontecido, sobre a Judy ter desaparecido e nunca mais ter respondido suas cartas, sobre suas cartas nunca terem chegado á ela, sobre sua mulher não saber nada sobre o que ele pensava que tinha acontecido realmente, sobre ele ter ido parar na casa de um amigo totalmente desconhecido, sobre o sonho que teve, sobre o livro e sua visita. E enfim, ele descobre que o livro tinha razão, o cara estava perdido , igual ele, ele perdeu sua mulher, o cara perdeu a filha, Deus realmente era Deus e era sua visita misteriosa, Jesus era Jesus, Sarayu era a estrela guia e também sua amiga Judy, e os outros integrantes da história, era a pessoa que lhe emprestou moradia. É depois daí que ele começa a viver uma nova vida, e então percebeu qual era sua verdadeira história, com aquele livro que sua visita, ou melhor Deus, havia lhe dado, e tudo isso era para ele parar de ser como era, e melhorar, como o cara da história. E acabou vivendo uma vida certa, aproveitando a vida, mas sem abusar, e depois eu nunca mais ouvi falar desse cara, só sei que nesse momento ele deve estar na Cabana, ou melhor no CÉU . E sua ultima carta que ele enviou a Judy seu anjo, foi essa :

Hey Jude, é bom te ter de novo, você deve estar estranhando o modo como eu falei, olha eu tive um sonho, mas eu sei que foi totalmente real, na outra carta que eu mandar eu estarei contando a história, e então você continue a ler a partir ...
DAQUI ...
Pois é, você é a minha Sarayu, depois de tudo o que você me ajudou, e depois na carta que eu mandava e você não me respondia e sumia. Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com o seu sumiço, eu só sei que você está aqui realmente e que você não me abandonou, muito obrigado por isso, não sei como lhe agradecer, eu não continuo seguindo aqueles conselhos que você me passou, eu moro com eles. Eu e a minha esposa estamos bem, eu amadureci, e percebi o quanto a vida era bela, e eu estraguei realmente um pouco dela, mas Deus me ajudou, aliás não só Deus, você, minha mulher, Jesus, minha visita, e todos aqueles presentes na história e em minha vida. Estou deixando esse livro com você é um presente por você ser o que você é para mim, é a maior prova de tudo isso que aconteceu, o livro que eu li em meus sonhos, e que ele passou a existir na minha vida. Te deixo esse presente, e não se preocupe mais comigo, eu estou bem agora . Não deixe de me responder. E mais uma coisa, EU TE AMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário