Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Se você o ama, liberte-o

Era dia 3 de agosto, eu tinha chegado do colégio e fui direto para o computador, entrei no Orkut e um garoto tinha me adicionado e eu acabei aceitando, mas sem o menos compromisso de conhecê-lo. Foi então que ele pediu meu MSN, eu passei. Então suas primeiras palavras foram “Oi, tudo bem?” Eu o respondi e começamos a conversar.O tempo foi passando e todos os dias quando chegava do colégio agente ficava conversando.Um mês depois de nos conhecermos fui vendo que nossa conversa ia ficando cada vez mais séria. Mas eu não podia admitir o fato de eu “estar apaixonada por um garoto da internet” que eu nem sabia se realmente existia.
Então se passaram mais 2 semanas, eu já não podia mais esconder que eu estava perdidamente apaixonada por ele. O jeito como falava comigo, o modo como ele fazia eu me sentir bem, mesmo depois de uma briga com meus pais, e fora que tudo nele era perfeitamente incrível. O tempo foi se passando e eu continuava a sentir o maior amor do mundo por ele. Então eu percebi a pior coisa do mundo, ele não me amava, nunca me amou, apenas estava me iludindo, então ele sumiu do MSN e Orkut por 2 semanas o suficiente para eu querer morrer e largar tudo e todos. Quando fui falar com ele, um apenas : “Eu não te amo, eu não te quero, me esqueça!” Foram as miseras palavras que ele disse. Todos os dias eram iguais eu chegava do colégio, ia falar com ele, então ele se cansava de falar que tudo já tinha acabado, e já nem me respondia mais.
O tempo se passou, já era Natal, meu amor por ele ainda continuava, mesmo ele tendo uma namorada. Foi então que uma estrela passou no céu e eu fiz um pedido que era “fazer com que ele me amasse”, e a estrela me deu apenas uma resposta : “Se você o ama e ele não, liberte-o em nome do seu amor por ele” .
Então optei á isso, e deixei-o livre para onde ele quizesse voar, que nem uma passarinho, embora eu tenha que deixar-lo vou continuar o amando e vou sentir falta dele.
By: Gabsykes

Nenhum comentário:

Postar um comentário